Você pode ser o que quizer

.

Não seja NADA por causa do que dizem nem pelo que viu na televisão ou sei lá o que!!!

Seja simples e seja complexa, seja alegre, seja triste quando quizer, como quizes e SE quizer!

E FAÇA O QUE QUIZER

Copacabana

Copacabana
Tudo continua lindo

sábado, 17 de julho de 2010

Vi uma menina hoje que estava desesperada fazendo um teste de gravidez no banheiro de uma lanchonete e por um instante imaginei o que ela estivesse passando!!
Imaginei como estaria meu coração , minha mente, minha percepção do mundo na situação dela, e de uma coisa tive certeza bem rapido, eu estaria louca realmente!!!
Do nada tudo mudaria na vida , certezas que todos os dias temos , mudam com uma noticia, com um positivo, tudo muda , seu equilibrio, entao pensei, de nada temos certeza, a sanidade, a sensatez, tudo uma mentira, poucas coisas que dizemos temos certeza, e vi nela que uma coisa ela tinha certeza, o amor de alguem, que a esperava pelo outro lado da porta!! Concerteza o eu te amo dito era certo, e imutavel!!
A vida é nobre como um gaz nobre que foge pelas nossas mãos, e só o que plantamos é real, nossas manias, costumes ,roupa, nada importa, e numa situação de desespero é o que acontece!!
Se fosse positivo, ela não seria mas aquela menina que vi, e se fosse negativo , também não seria, pois mesmo que  fosse negativo, até o momento do teste, pra ela era positivo, e ela planeja novos caminho para aquela possivel constatação....
Acho que a mania dos seres humanos, a mais terrivel é achar que pode planejar alguma coisa tatil, visualizar o amor, a familia com alguem que você ama, é tatil, mas casa, dinheiro, sucesso profissional , não é tatil, tudo que o vento leva não é tatil para alma, só os sentimentos!!!!
Aquilo, a morte, e o nascimento são os sinais de que não está no nosso controle, lutamos com algo que não podemos lutar entendem?É querer segurar gaz...
Vivam e plantem os bons sentimento, pois de repente a vida muda o rumo e somente os sentimentos solidificados sobrevivem à uma nova rota!

9 comentários:

  1. tudo que o vento leva não é tatil para alma, só os sentimentos!!!!

    Linda essa passagem :')

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinhoo
    Seguindoo!

    Beijoos!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Boa, estou te seguindo, eu espero que possa me seguir. Obrigado
    http://kombidorockcristao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente a vida muda, quando você menos espera, por isso não se deve viver de planejamentos, e sim do agora, pois nunca saberemos o que acontecerá amanhã. Adorei muito o seu blog, estou te sguindo espero que me siga também, e sempre que eu puder passarei aqui pra ler seus post! http://kateluzzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Veja os dois últimos Posts.

    Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir
  6. Caso de CURA de Lupus e Artrite Reumatóide Ajudem a divulgar!

    A CURA total veio por uma restrição alimentar!
    Gostaria de pedir que você divulgue meu blog de todas as maneiras possíveis: www.curassecretas.blogspot.com e também em seu blog.
    Pois eu divulgo A CURA do Lupus eritematoso Sistêmico e Artrite reumatóide A doença mista do tecido conjuntivo, que minha esposa obteve, e foi por um tratamento com a Dieta Auto-imune.
    Logo quando criei o blog achei que a CURA da minha esposa era um caso de poucos, isolado, e para minha surpresa trocando contatos tive a oportunidade de conhecer dezenas de pessoas totalmente curadas de Artrite Reumatóide, Lupus Eritematoso Sistêmico e síndrome de sorgen, com a mesma dieta!
    Meu único interesse é ajudar, pois minha esposa se curou e quero retribuir fazendo a divulgação!
    Descrevo todo passo a passo lá.
    www.curassecretas.blogspot.com
    OBS: não vendo nada, não indico remédios, não sou médico, apenas divulgo o caso de CURA da minha esposa e de outras pessoas com o mesmo tratamento que ficaram curadas.

    Skype: curassecretas
    Email: curassecretas@gmail.com
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a postagem, li só essa mas voltarei para ler o resto.
    seguindo
    se puder fazer o mesmo:
    http://ipirados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir