Você pode ser o que quizer

.

Não seja NADA por causa do que dizem nem pelo que viu na televisão ou sei lá o que!!!

Seja simples e seja complexa, seja alegre, seja triste quando quizer, como quizes e SE quizer!

E FAÇA O QUE QUIZER

Copacabana

Copacabana
Tudo continua lindo

sábado, 17 de julho de 2010

Vi uma menina hoje que estava desesperada fazendo um teste de gravidez no banheiro de uma lanchonete e por um instante imaginei o que ela estivesse passando!!
Imaginei como estaria meu coração , minha mente, minha percepção do mundo na situação dela, e de uma coisa tive certeza bem rapido, eu estaria louca realmente!!!
Do nada tudo mudaria na vida , certezas que todos os dias temos , mudam com uma noticia, com um positivo, tudo muda , seu equilibrio, entao pensei, de nada temos certeza, a sanidade, a sensatez, tudo uma mentira, poucas coisas que dizemos temos certeza, e vi nela que uma coisa ela tinha certeza, o amor de alguem, que a esperava pelo outro lado da porta!! Concerteza o eu te amo dito era certo, e imutavel!!
A vida é nobre como um gaz nobre que foge pelas nossas mãos, e só o que plantamos é real, nossas manias, costumes ,roupa, nada importa, e numa situação de desespero é o que acontece!!
Se fosse positivo, ela não seria mas aquela menina que vi, e se fosse negativo , também não seria, pois mesmo que  fosse negativo, até o momento do teste, pra ela era positivo, e ela planeja novos caminho para aquela possivel constatação....
Acho que a mania dos seres humanos, a mais terrivel é achar que pode planejar alguma coisa tatil, visualizar o amor, a familia com alguem que você ama, é tatil, mas casa, dinheiro, sucesso profissional , não é tatil, tudo que o vento leva não é tatil para alma, só os sentimentos!!!!
Aquilo, a morte, e o nascimento são os sinais de que não está no nosso controle, lutamos com algo que não podemos lutar entendem?É querer segurar gaz...
Vivam e plantem os bons sentimento, pois de repente a vida muda o rumo e somente os sentimentos solidificados sobrevivem à uma nova rota!